terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sem sentido...


   

                               
  O sonho acabou o sonho não existe mais, tento não olhar para trás. Minha vida apenas passou pela tua e nos meus sonhos foi minha loucura.
Mais uma vez me vejo fazendo as coisas que já não faço há algum tempo. O acreditar que um dia poderia fazer um diferencial ao seu lado, mesmo sabendo o quanto diferentes somos.      Houve o momento que os sentimentos voltaram e de uma forma estranha me senti muito viva. Me senti apegada aos sentimentos tanto à pessoa que gerou.
   É difícil ter tranqüilidade quando cérebro e coração estão em completa desconexão e disritmia. Quando há a vontade de dizer aos sentimentos “Como posso tê-los por minutos, se quero por horas, dias?” ou dizer as verdades não ditas “Não quero apenas apertar suas mãos, e ouvir a sua voz, mas também quero passear por todo seu corpo e dizer o quanto esta sendo bom!”, sem ao menos as mãos estarem perto.
  Tão difícil entender, o porquê querer lutar contra os sentimentos quando o que se mais quer é senti-los.  O querer desprender de alguém não é o mesmo que conseguir. O abandonar dos sentimentos, o esvaziar do coração, o remover, a saudade, o ficar livre, sem sentimentos, também dói.

Um comentário:

  1. Amigaaaa...Olha eu aqui postando o primeiro comentário...rs
    Adorei o texto...lindo demais
    Beeijos

    ResponderExcluir