domingo, 19 de dezembro de 2010

Take time to enjoy the simple things in life!


  Tenho por mim  que não basta a pessoa dizer vou mudar que tudo vai melhorar, fala serio as coisas mudam, mas porque adquirimos experiências no decorrer de cada momento vivido, aprendendo, ensinando, perdendo e ganhando, amizades e amores vem e vão, mas tudo que é verdadeiro e sincero permanecem independente das circunstâncias.
  Em 2010 ganhei novas amizades, novos modos de me equilibrar e desequilibrar, desfrutei de novos sabores, desaprendi muita coisa, guardei só as coisas boas, mas o  que tenho de mais importante é a tentativa de viver do melhor jeito possível, como todos tentamos cada um da sua forma, sem esquecer que certas coisas só a vida ensina, as melhores coisas são apreciadas das formas mais simples, ter paz é mesmo que saber superar obstáculos com sabedoria, que tudo se supera, nem tudo permanece, viver é a arte de aprontar e nem sempre acertar, mas que existem momentos pra vida toda e nao esquecer de viver, pois a vida é curta, e se só existicem acertos e felicidade, nao saberiamos dar valor as coisas que nos preenchem, e se achar q a vida esta dificil de ser vidada, invente, pois a criatividade é infinita, assim como os numeros, cores, sabores, sentimentos.
  Esqueça o passado e o futuro será o reflexo do dia de hoje! O que eu posso dizer é: Que venha 2011 exageradamente mais intenso!

" O que se leva da vida é a vida que se leva...então me leva..."

By: Amanda Martins Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário