segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ei você!!! É voce mesmo... Dança comigo?



OLA RAPAZ!!! Voce tem um rumo?! tem um caminho?! Me leve junto, eu quero curtir com voce! Se nao tem vamos fugir, voce tem sua pista de dança?!
  Me ensina seu ritmo, eu aprendo facil! É so ter paciencia e me envolver de verdade! Eu nao quero seu material, eu so quero voce e que voce me queira!
  Eu ja te saquei, mas existiam circunstacias, eu sou uma louca bem consciente.Estou querendo viver de verdade, nao gostaria que vivesse pra mim nem eu pra voce, mas que vivessemos juntos!
  Eu ja senti voce que voce sabe meu ritmo, entao me deixe conhecer o seu?! No fundo voce sabe o quanto somo parecidos.
  Esta afim de cantar comigo, talvez sejamos desafinados, mas isso nao importa, gosto mesmo das letras escritas e podemos escrever juntos.
  A louca aqui ja lhe disse, voce tem algo especial no seu olhar, e eu curti, acredite voce é especial.
  Eu só estou esperando sua iniciativa!
                                                      By Amanda MS

Cantando agente inventa.
Inventa um romance, uma saudade, uma mentira...
Cantando a gente faz história.
Foi gritando que eu aprendi a cantar:sem nenhum pudor, sem pecado. Canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos.
Pra sentir o mundo, pra seduzir a vida.
...(Cazuza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário