sábado, 1 de janeiro de 2011

Só a vida ensina!



A vida ensina,
a não esperar tanto das pessoas para não me decepcionar, 
a dizer não às vezes, pois isso é necessário,
a não ser tão ingênuo e confiar cegamente nos outros,
a não desprezar quem me ama de verdade para não me arrepender depois,
a acreditar que certas amizades são passageiras,
a não me desvalorizar quando o amor que eu sentir por alguém não for correspondido,
a não esperar o desespero para só então recorrer a Fé,
a chorar quando for preciso pra que depois eu me sinta melhor,
a não acreditar que as coisas podem ser perfeitas,
pois elas nunca vão ser...



Quero te mostar um mundo novo de cores, vivas
Quando se acredita a gente pode ter tudo, livre
Carregue sua fé só no que está do seu peito, força
Libere esse sorriso e vá dançar do seu jeito, porque
Se a lua vai brilhar
E o vento vai soprar
A chuva vai chover
Quem vai amar você
Não vá se preocupar
Deixe o destino agir
E o corpo vai sentir
Cometas e estrelas
Descendo aqui
Dentro da música
E quando ouvir falar que tudo estará perdido, triste
E desconfiar que nunca será nada, mude
Carregue sua fé só no que está do seu peito, força
Libere esse sorriso e vá dançar do seu jeito, viva
Que a chuva vai brilhar
O vento vai soprar
Que a lua vai chover
E vai amar você
E quando o sol chegar
E o dia brilhar
Vamos comemorar
E agradecer a Deus mais um momento em nossas vidas
Dentro da música

Dentro  da musica - Natiruts

Um comentário: