domingo, 9 de janeiro de 2011

Saudades de você!




  Será mesmo que as pessoas mudam ou é só fingimento pra conseguir novamente o que já perderam então reformulam suas táticas?
  Por mais que eu tente aceitar e viver a modernidade do mundo eu ainda curto romances das antigas.
  Sentindo falta d ir acompanhada ao cinema, de assistir um filme em casa e dormir de conchinha.
  Receber telefonemas que eu ouvia: “só liguei pra ouvir sua voz, estava com saudades”, saudades de quando ele chegava ao portão e gritava meu nome e eu dizia: Chamou-me baixo demais grita de novo RS.
 Saudades de ir e nos olharmos nos olhos e namorarmos sem nos tocarmos e do nada surgir sorrisos de satisfação.
 Saudades quando recebia presente do dia dos namorados você dizer: gostou? Mas ainda n era isso que eu queria dar”.
 Saudades de quando falava: ”vamos sair? e eu aparecia no seu prédio 2 horas depois plena sexta 1 da manha e voce dizer: cara você é maluca, tem noção do que você fez, sem celular, vir de ônibus (levando aquela baita bronca) e eu dizer: então vamos sair?”rsrsr.
 Saudades de quando se irritava quando dizia que ia me dar presentes eu falava que não queria ( não existe presente maior do que estar com quem segurava minha mão quando eu dizia estar bem quando não estava, aquele que me apertava em silencio e me abraçava enquanto eu eu apertava meus dentes de dor enquanto chorava e soluçava).
  Saudades das coisas  boas, sempre das coisas boas.
  Saudades de quando me perguntava: “ Ow Amanda andou faltando facul pra jogar sinuca no bar da esquina, só porque embriagada sou boa na sinuca rs”.
  Saudades de poder te abraçar como os demais amigos, mais respeito seus sentimentos  mesmo você não ter respeitado os meus algum dia.
  Saudades de fazer trilha eu dizer: ’já deu ta doendo tudo” e voce dizer:” quem diz que já ta cansado agüenta o dobro”, e suportar 6 horas de caminhada, ate descobrir que deloquei o joelho e começar rir e voce fazer aquela cara de bunda”
  Saudades  de ir a festa rave e falarmos que voltaríamos no dia seguinte e voltávamos 4 dias depois, com a cara mais sacana.
  Saudade de quando minha ame saia por dias você vinha mesmo trabalhando longe sempre voltava ate ela voltar.
  Saudade de andar de bike e patins quando um ou outro caia e dizíamos “ Bem feito” .
  Saudades de quando eu perguntava “e ai que isso que você ta bebendo? E dizia: quer experimenta e sem pensar dizia rsrs é lógico”
  Saudades de quando eu dizia:” quem é aquela vaca no teu Orkut, onde conheceu? Etc”
  São tantas historias..
  Sinto muitas saudades do meu melhor amigo, que me liga e diz posso passar ai? Que chega aqui e da um sorriso meio maroto, eu falo: relaxa eu não vou te morder, e você dizer: mais eu posso morder, e eu : rir e dizer não mesmo”.
  Ouvir você dizer: Eu tento não passar aqui, mas não consigo e dizer você é insubstituível, e eu dizer: tudo é substituível, eu respirar fundo quase bufando e dizer: Nossa aquela mulher engordou, e você dizer: Amandaaaaaaaa  não foge do assunto. (É bastante constrangedor).
  Hoje por  ironia escutar você dizer:” Eu preferiria que você me odiasse ao me compreender  por  tudo que já te fiz e eu rir: mas não foi deboche.
 
  Eu só sei q a cada mês q passa eu mudo, mais por dentro do que por fora, mais não sou motivada (por raiva,amor) a mudar, eu simplesmente mudo, o sentimento acabou , mais a memória continua sempre recente.
  Aos poucos a gente vai mudando o foco. Você começa a precisar de outros lugares. E de outras pessoas. Antes de prometer que você não pode cumprir, experimente ser sincera e falar francamente das as suas limitações.
  Se for pra sofrer por alguém, prefiro ficar só, eu adoraria se eu fosse masoquista, mas eu não sou.
  Saudades daquele que um dia foi minha PRAGA (sabe o que significa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário