ÁRIES:

Não sei bem o que quero, sei que quero JÁ! 
Versão de um psiquiatra Gaúcho: Bicho mais fogueteiro e metido não tem. Ele atropela todo mundo que nem bagual solto em feira de porcelana. Tem mania de ser sempre o primeiro e é; o primeiro louco.
Adesivos para o carro:
“Vai se foder!”
“Passa por cima, ô babaca!”
“Hoje eu não tô bom!”
“Runner Musculação e Aeróbica”
“Mulheres são líderes naturais e você tá seguindo uma”
“Perigo. Chefe zangado a bordo”
“Eu atropelo duendes”
“Me siga!”
“Meu outro carro é muito mais potente”
“Não tenho tudo que amo mas vou conseguir já, já!”

TOURO:

Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS.
Versão de um psiquiatra Gaúcho: Esse quer ser o maior dos latifundiários. Quer ser o dono dos rebanhos, da estância e das plantações. Se bobear, invade o planeta inteiro. Mas tem uma desculpa: é ele que dá o churrasco, faz as trovas, declama e toca a gaita. Êta, índio animal!
Adesivos para o carro:
“Motel Faraós”
“Restaurante Bom-de-Garfo”
“Não tenho tudo que amo, mas é uma questão de tempo e paciência”
“MEU outro carro também é MEU”
“Não me siga, vou seguir este caminho até o fim”
“Consulte sempre um guia gastronômico”

GÊMEOS:

Odeio fofoca, mas; já te contei a ÚLTIMA?
Versão de um psiquiatra Gaúcho:  O vivente só quer assuntá. Sabe de tudo, e sabe contá causo que é uma beleza. Não esquenta banco e parece que tem bicho carpinteiro.
Adesivos para o carro:
“Estudo na PUC”
“Círculo do Livro”
“Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento”
“Meu outro carro é um carro de som”
“Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem”
“Consulte sempre um locutor de rodeios”

CÂNCER:

Lar, meu doce LAR!
Versão de um psiquiatra Gaúcho: Esse é chorão que é um inferno.  Tem uma memória do cão, se lembra tintim por tintim quem ganhou cada Califórnia e cada Gre-Nal, e sabe de cor tudo o que tu disse pra ele naquele 4 de maio de 1984. Mas é o dono da pousada e o que te prepara o puchero nas noites de minuano. É dos piores.
Adesivos para o carro:
“Bebê a bordo”
“Mãe atrasada para pegar o filho na escola e fazer o supermercado a bordo”
“Eu amo minha família”
“Sou um siciliano” 
“Você já beijou seu filho hoje?” 
“Meu outro carro é uma perua” 
“Sou uma fiscal do Sarney” (adesivo antigo)
“Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho” 
“Consulte sempre o seu passado” 
“Consulte sempre a sua mãe” 
“Não me siga, preciso pegar os garotos” 

LEÃO:

Antigamente EU era vaidoso, mas agora me curei e estou PERFEITO! 
 
Versão de um psiquiatra Gaúcho: Foi por causa deles que inventaram o complexo de superioridade.  Bicho mais convencido, não há. É o primeiro prêmio em interpretação nos festivais, arrasa na chula, é a mais bela prenda e o rei do gado. Exige respeito e não consegue ficar na mesma sala com uma TV ligada, pois não admite concorrência. Vai ser o chefe da ala do Napoleão lá no São Pedro.

Adesivos para o carro:
“Piloto de Jato”
“A inveja é uma merda!”
“Este carro não é o máximo?”
“Monarquia parlamentarista já”
“Meu outro carro é um Mercedes Conversível”
“Consulte sempre a mim”
“Siga-me.  Sei o que é melhor para você”
“Tudo que tenho me ama”

VIRGEM:

Já te disse que sou SUPER DEMOCRATA, mas porque ainda não fizestes o que te MANDEI? 
Versão de um psiquiatra Gaúcho: Virgem! Cruzes!  Esse, é roxo por limpeza! Tu acaba de assá um churrasco e ele já tá lavando os espetos. Tem cuia própria pro mate, porque é mais higiênico, e tá sempre de vassoura na mão. Parece normal, mas é dos mais maníacos.
Adesivos para o carro:
“Sociedade Protetora dos Animais”
“Associação das Secretárias Executivas”
“Lava-jato Guarani”
“Não descuide.  Consulte sempre um médico”
“Sou filatelista”
“Não tenho tudo que examino, mas examino tudo que tenho”
“Meu outro carro também é limpo”
“Não me siga. Preciso passar no médico”
“Consulte sempre um nutricionista”

LIBRA:

A justiça tarda mas não falha, pois está sempre COMIGO. 
Versão de um psiquiatra Gaúcho: É danado de namorador. Só quer pezinho pra cá e pezinho prá lá.  Não faz outra cosa. Também adora se meter em política, mas só fica olhando, em cima do muro, enquanto a indiaiada dá um duro aqui embaixo.  Metido a aristocrata, come churrasco com garfo e faca e usa guardanapo. Nem sei se não usa cuecão de florzinha por baixo da bombacha, mas pode tirar o cavalinho da chuva, porque é só frescura. Ele não é veado.
Adesivos para o carro:
“Estou dirigindo bem?”
“Gosto de todos os times de futebol”
“Paz e Amor”
“Fraternidade sim, violência não” 
“Consulte sempre um promoter” 
“Não me siga. Ou melhor, siga. Ah, sei lá. Cê que sabe” 
“Meu outro carro é mais produzido” 
“Não tenho tudo que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado à noite” 
“Espaço Unibanco de Cinema” 
“Free Jazz Festival”

ESCORPIÃO:

Sou super LIBERAL, mas onde tu foste, MESMO?
Versão de um psiquiatra Gaúcho: O loco dos loco.  Pra puxá o facão não faz cerimônia. Mas depois de todo o estardalhço, fica com uma cara de culpado e arrependido, que irrita até a mãe dele. Não perde a mania de mexer no trauma dos outros. O velho Freud, que também não era dos mais normal, tinha o tal de ascendente em Escorpião. Esse, nem com banda.
Adesivos para o carro:
“Topas?”
“Se chegar perto, o problema é seu!”
“Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”
“Este carro é rastreado por satélite”
“Em caso de arrombamento este carro explodirá em 5 segundos”
“Olho Vivo – Equipamentos Pessoais de Segurança e Espionagem”
“Não me siga, vai ser pior para você, estou avisando!”
“Você já beijou seu amante hoje?”
“Meu outro carro é um… Pra que você quer saber?”
“Consulte sempre um detetive particular”
“Não possuo tudo que amo, mas amo tudo que possuo. E cuido de perto”

SAGITÁRIO:

Já disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!
Versão de um psiquiatra Gaúcho: O índio aqui acha que é o verdadeiro centauro dos pampas citado várias vezes pelos nossos historiadores. Se perdeu do seu bando e não sabe se foi perto de Vacaria ou de Pelotas, de tão louco. Se quiser se comunicar, este é o e-mail: coicedemula@barbaridadefresca.tche.bage 
Adesivos para o carro: 
“Visite qualquer lugar do mundo” 
“Viagens Costa” 
“Estive em Las Vegas” 
“Esporte não é droga. Pratique” 
“Meu carro anda mais que o seu. Quer apostar?” 
“Destrua as ondas, não as praias” 
“Se não estiver fazendo nada, siga-me!” 
“Não me siga. Sou completamente livre”
“Meu outro carro é um Jeep 4×4″

“Não tenho tudo que amo, mas não me importo com isso”.

CAPRICÓRNIO:

Assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que ORGANIZAREI e será sucesso daqui a 10 ANOS.
Versão de um psiquiatra Gaúcho: Introvertido. Metido a tímido, mas foi ele que descobriu o complexo de inferioridade. Não quer incomodar e pra fazer ele entrar no rancho ou se chegar pra roda de chimarrão é um custo. Não se acha nada, sonha com ele no futuro, que é quando ele acha que vai existir. Outro que só internando.
Adesivos para o carro:
“Político”
“Sindicato Patronal da Empresas…  (qualquer uma) “
“Consulte sempre um agente funerário”
“Não me siga, estou ocupado”
“Tenho tudo que amo, e trabalho para ter mais ainda”
“Meu outro carro é uma frota de táxi”

AQUÁRIO:

Já estou guardando grana para construir a NOSSA bela casa lá na LUA. 
Versão de um psiquiatra Gaúcho: Ele quer mudar o mundo, masn ão muda nem a tela do galinheiro e a lâmpada queimada. Adora uma revolução, um protesto ou deixar o povaréu de cabelo em pé. No fundo, o que ele quer é aparecer.
Adesivos para o carro:
“Route 66″
“Woodstock Forever”
“Fugi de Berkeley”
“Sem lenço, sem documento”
“Não me siga, gosto de andar sozinho”
“Quando estiveres preparado uma força maior te levará ao Nirvana”
“Siga-me, mas mantenha distância”
“Não tenho tudo que amo, mas estou pouco me lixando para posses”
“Consulte sempre um guru new age”
“Estive em Lumiar”
“Meu outro carro é bem diferente de tudo”

PEIXES:

Ontem tinha DÚVIDAS, hoje NÃO SEI! 
Versão de um psiquiatra Gaúcho: Já esse, o que quer é desaparecer. Vive com a cabeça nas nuvens, viajando. Diz que conversa como o Boitatá, viu o Negrinho do Pastoreio, e recebe o Sepé Tiaraju. Mas o que tem de doido tem de bonzinho. É só não contrariar.
Adesivos para o carro: 
“Deus o abençoe!” 
“Se eu estiver perdido, por favor ligue para…” 
“Por que não lava você?”
“Cinemark” 
“Meu carro é um Unidas/Localiza Rent a Car” 
“Você já beijou seu marido / esposa hoje?” 
“Consulte sempre uma bruxinha” 
“Eu acredito em…” (gnomos/anjos/fadas) 
“Não me siga. Também não me lembro pra onde estava indo”