domingo, 16 de janeiro de 2011

Meus especiais...





 Eu gosto de pessoas inteligentes que enxergam o mundo com humor. 
 Tem muitas pessoas em quem eu bato o olho e penso: deve ser legal ser amiga dele(a). É gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério, que é franca na hora do sim e na hora do não. É difícil sacar as qualidades de uma pessoa sem antes conhecê-la, mas intuição existe pra isso.
 Tenho vários amigos que enriquecem minha vida e se encaixam no meu conceito de “pessoas especiais”, mas meu coração é espaçoso e está em condições de receber novos inquilinos.




E quando eu penso em desistir, vocês estão ali para me dar forças para continuar. E quando eu penso em cair, vocês estão ali para me levantar. E quando eu estou triste, vocês estão ali para me alegrar. E quando eu choro, você choram comigo. E quando eu digo que preciso muito de vocês, eu nunca minto.Meus amigos, Meus amores, Meus tudo, Minha segunda família.
“Quero fazer do seu sorriso, o meu riso, quero fazer do seu choro, a minha lágrima.” (Clarisse Lispector)



6 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaa] que lindooo priimaa !
    eu te amooo s2 '
    Disoares.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah que prazer fazer parte disto. Obrigada por sua amizade. Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. 'Tenho vários amigos que enriquecem minha vida e se encaixam no meu conceito de “pessoas especiais”, mas meu coração é espaçoso e está em condições de receber novos inquilinos.'


    nossa adorei!
    Thaís

    ResponderExcluir
  4. Noossaaaaaa, liindoo .. liindooo.. liiindooo!
    Me orgulho em fazer parte disso,pois digo o mesmo pra vicê minha coisa rica. Saiba que isso é recíproco. Love you so much, MY FRIEND ♥
    Kisses, Bianca Bittencourt

    ResponderExcluir
  5. adoroo...
    é bom saber que tem mais pessoas
    vivendo pelo bem, pelo amor, e
    pela felicidade

    s2

    Joyce Leiroz

    ResponderExcluir
  6. É fácil ter amigos, você pode ter quem quiser. Mas e manter? Será que é fácil.
    Meus amigos são meus anjos, minhas almas voadoras. Meus amigos são tudo! :D

    ResponderExcluir