sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Atualmente!



  • Eu sinto falta de alguém agora.
  • Eu acredito que a honestidade é a melhor política.
  • Eu mudei muito mentalmente ao longo do ano passado.
  • Eu nunca quebrei qualquer um osso do corpo.
  • Eu tenho um segredo que eu tenho vergonha de revelar.
  • Eu amo a chuva.
  • Eu sou paranóico.
  • Eu preciso de dinheiro agora.
  • Eu queria ter um irmão.
  • Eu menti para um bom amigo nos últimos seis meses.
  • Eu tenho oscilações de humor.
  • Eu sou bipolar.
  • Eu tenho um talento escondido.
  • Odeio falar ao telefone.
  • Eu praticamente vivo de camiseta e calça jeans.
  • Eu tenho um telefone celular.
  • Eu não tenho nenhuma ideia do que eu quero fazer para o resto da minha vida.
  • Eu não quero ter filhos no futuro.
  • Eu sou muito tímido em torno do sexo oposto.
  • Eu amo os meus melhores amigos.
  • Eu tive uma queda por alguém que eu nunca conheci.
  • Eu beijei alguém que eu sabia que não devia.
  • Eu caio no “desejo” mais do que “amor”.
  • Eu sou uma pessoa totalmente diferente em torno de pessoas diferentes.
  • Não importa onde eu estou ou com quem eu estou, eu sempre pareço ser solitário.
  • Meu coração reside abaixo dos meus pés.
  • Eu não tenho a capacidade de tomar decisões sem mudar minha mente.
  • Eu sou mais analítico sobre a pessoa que eu conheço.
  • Eu acredito em perda de tempo.
  • Eu não sei o que eu faria sem meus amigos.
  • Eu estou com fome.
  • Eu tenho um problema para expressar as coisas.
  • Eu assisto televisão só quando não tem alguém no computador.
  • Eu sou um pouco louco.
  • Eu gosto do cheiro de Tic Tacs laranja.
  • Eu me apaixono muito fácil.
  • Eu sou muito egoista..
  • Estou farta de drama.
  • Eu preciso de um emprego.
  • Eu já fingi que estava estudando.
  • Não sou burro, sou um depósito de informações inúteis. 
  • Já fui fazer prova sem estudar.
  • Já tive vontade de mandar todo mundo ir pra puta que pariu.
  • Eu amo ficar apaixonado, mesmo que eu não seja correspondido. É uma sensação tão boa.
  •  Não tenho nojo de baratas.
  • Já pensei em sair de casa.
  • Meus conselhos são os piores possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário